Política de Qualidade

A Linha D’Água pretende prioritariamente, posicionar-se como uma empresa de referência do sector, no seu ramo de atividade, pela capacidade de apresentar novas soluções e soluções integradas, para projetos de Automação, SCADA e Telegestão, Instrumentação Industrial, Monitorização Remota, Tratamento de Águas e Águas Residuais e Instalações Elétricas, munida de capacidade técnica para a concretização das mesmas.

Para a concretização da sua missão, a Linha D’Água orienta a sua atuação de acordo com os seguintes princípios:

  • Assegurar o cumprimento dos requisitos aplicáveis e melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Implementar, manter e consolidar um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com os requisitos da Norma ISO 9001 e com outros requisitos que a organização subscreve;
  • Avaliar a satisfação dos clientes de modo a desencadear ações de melhoria, visando a excelência dos serviços prestados e do produto fornecido;
  • Garantir que os colaboradores conhecem a Política da Qualidade, por forma a assegurar a sua participação e envolvimento na concretização da mesma, bem como na consecução dos objetivos da Qualidade;
  • Estabelecer anualmente os objetivos da Qualidade que garantam o cumprimento da Política;
  • Identificar as necessidades e expectativas das Partes Interessadas relevantes, garantindo a sua satisfação;
  • Assegurar que os riscos e as oportunidades, que podem afetar a conformidade do serviço, são determinados e tratados;
  • Rever periodicamente a Política da Qualidade para que esta se mantenha apropriada.