História

A origem da Linha D’Água como empresa de Engenharia, remonta ao ano 2000 após ter integrado nos seus quadros o corpo técnico que transitou de empresas com atividades similares. Presentemente, a Linha D’Água está integrada no Grupo Martingala, sendo uma empresa que desenvolve soluções e presta serviços nos mais diversos setores da atividade económica, como sejam Industrias, Infraestruturas e Terciário.

Contando com uma equipa de técnicos altamente qualificada, e estando equipada com todos os recursos materiais necessários, a Linha D’Água concebe, instala e presta assistência técnica a Projetos de Automação, SCADA e Telegestão, Instrumentação Industrial, Monitorização Remota, Tratamento de Águas e Águas Residuais e Instalações Elétricas.

Atuamos em Portugal, Argélia, Angola, Turquia, Marrocos e Reino Unido.

Missão

A Linha D´Água tem como missão:

– Continuar a ser uma referência nos serviços prestados criando e adaptando novas soluções para satisfazer os seus clientes;

– Corresponder aos desafios dos mercados internacionais;

– Investir na formação e especialização técnica dos funcionários para uma melhoria contínua na prestação dos serviços.

Omatech

Dentro de uma estratégia de expansão dos negócios para outros mercados, a Linha D’Água tem uma participação de 49% no capital social da empresa Omatech, sediada na Argélia. São vários os projetos realizados pela Omatech na Argélia salientando-se Estações de Tratamentos de Águas e Águas Residuais no modo “chave na mão”, instalações elétricas e telegestão. A Linha D’Água é igualmente o parceiro tecnológico da Omatech nos vários projetos em curso.